Páginas


segunda-feira, 14 de março de 2011

Silvio Silva - O Garoto Assobiador

--------------------------------------------------------------------------------
Silvio Silva - O Garoto Assobiador
--------------------------------------------------------------------------------
01 - Não há de que
02 - A força do amor
03 - Sua volta
04 - Razão de um querer
05 - Conversa
06 - Balada do amor
07 - A canção do pequeno polegar (Tom thumb's tune)
08 - Paraíso do amor
09 - Prefiro duvidar
10 - Açucena
11 - Quem foi que prometeu
12 - A noite e a prece
13 - Intrigas
14 - Baralho da vida
15 - Desolacão
16 - Tinha que ser
17 - Guarânia da lua nova
18 - Menos eu
19 - O que foi que eu fiz
20 - Quem ama não mente
21 - De-me a mão
22 - Amargura
23 - Quero você
24 - Diante de Deus


Produção: Alamos Records
Seleção Musical: Recruta Zéro
Capas: Recruta Zéro

Acervo do blog:
http://baumusical.blogspot.com

3 comentários:

O Viajante disse...

Nossa!!! Fiquei muito feliz quando encontrei o CD completo do garoto asobiador. Só tinha uma unica musica dele e agora aumentei o meu acervo musical. Obrigado pessoal!!

Unknown disse...

Olá,

Fiquei muito feliz quando encontrei esse espaço dedicado ao meu pai,Silvio Silva.

Agradeço muitíssimo!!!

Aproveito para informar que algumas músicas dele já estão postadas no YouTube, basta digitar: Silvio Silva (O Garoto Assoviador).

Estou à disposição, para qualquer dúvida.

Atenciosamente.

Cláudia Alves
www.claudiaalves.com.br

Anônimo disse...

maaaaaaaraaaaaaviiiiilhoso !!!!!
silvio silva o garoto assobiador
a muito procuro este disco
desde ja muito obrigado por compartilhar estas obras primas.

o link de silvio silva o garoto assobiador esta quebrado
vc poderia postar novamente.

marcos-israel@oi.com.br