Páginas


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Wilma Bentivegna - 1963 - Canção Do Amor Que Eu Lhe Dou


------------------------------------------------------------------------------------
Wilma Bentivegna - 1963 - Canção Do Amor Que Eu Lhe Dou
------------------------------------------------------------------------------------
01 - Canção Do Amor Que Lhe Dou
02 - Hino Ao Amor
03 - Graças A Deus Você Voltou
04 - Minha Devoção
05 - Sonata Da Despedida
06 - Alvorada De Amor
07 - As Folhas Verdes De Verão
08 - Eu Sem Você
09 - És Meu Amor
10 - Sonata de esquecer saudade
11 - Eu, A Tristeza E Você
12 - Canção De Quem Espera

Link:

3 comentários:

Tales disse...

Você já viu que tem mais discos desta cantora no blog Toque Musical?

Mr. Frank disse...

Obrigado Tales.
Vou verificar.
Obrigado

Paulo Castelo Branco disse...

Só uma humilde contribuição. O LP de Wilma Bentivegna "Canção do Amor que eu lhe dou" (Odeon, MOFB 3255) é de 1961 (o LP da Celly Campello "Brotinho Encantador" -MOFB 3257 - só para usar como referência - é de 1961).
Mas, algumas faixas são de anos anteriores, como "Hino ao Amor", que é de 1959.