Páginas


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vários Intérpretes - O amor está no ar - Vol. VII


--------------------------------------------------------------------------------
Vários Intérpretes - O amor está no ar - Vol. VII
--------------------------------------------------------------------------------
01 - Cláudio de Barros - O beijo
02 - Creusa Cunha - Lembrança
03 - Domingos José - Uma saudade e nada mais
04 - Edith Veiga - De quem estás enamorado (De quien estas enamorado)
05 - João Dias - O despertar da montanha
06 - Jorge Goulart - Coração de mãe
07 - José Lopes - Sigas sorrindo
08 - José Orlando - Altar do vício
09 - José Otoni - Guarânia da lua nova
10 - Julie Joy - Verão em Veneza
11 - Leila Silva - Mais uma vez adeus (Goodbye again)
12 - Mário Augusto - Sempre no meu coração (Always in my heart)
13 - Maurici Moura - Paciência (Vou brigar com ela)
14 - Osny Silva - Alza, manolita
15 - Raul Gil - Egoísmo
16 - Renato Guimarães - Leva-me pra longe
17 - Roberto Luna - Sonho de amor
18 - Tito Martinez - Você mentiu
19 - Ventura Ramirez - Nunca mais
20 - Wilson Miranda - Quem fala mente
21 - Zenaide Xavier - Amargo regresso
22 - Zezé Gonzaga - Concerto de outono (Concerto d'autunno)

Nº 2008/026
Produção: Alamos
Seleção musical: Recruta Zero

Link:
Abra o Baú

Um comentário:

Anônimo disse...

Mr. Frank
Uma amiga brasileira indicou-me este blog para chegar a uma música que eu julgava ter perdido.
Mas devia ter começado por dizer que este seu blog está o MÁXIMO!!!
Vou já segui-lo com muito interesse e gostaria de comprar alguns discos aqui referidos. Vou pedir a sua ajuda para chegar até eles e queria começar pelo que contém o tango "Coração de mãe" pelo jorge Goulart.
Não consigo aceder à música, apenas à letra, mas gostava que me desse uma pista para ouvir este tango aqui na net, se for possível.
Fico-lhe desde já muito agradecida e vou contar com a sua generosidade em ajudar-me .
Se quiser, noutro dia conto-lhe por que tenho tanto empenho nesse tango, uma ode às mães!
Se quiser ter a amabilidade de me conhecer melhor, poderá espreitar o meu blog. Tem coisas de mulheres... mas poderá alguns excertos se tiver curiosidade!
Um abraço de agradecimento.
Teresinha