Páginas


segunda-feira, 27 de julho de 2009

Claudia Barroso - Musas da MPB



--------------------------------------------------------------------------------
Claudia Barroso - Musas da MPB
--------------------------------------------------------------------------------
01 - Casamento fracasso
02 - Deixe meu marido em paz
03 - Aliança devolvida
04 - O homem que eu amo
05 - Se Deus me ouvisse
06 - Quem madou você errar
07 - Superstição
08 - Conselho
09 - Tudo acabado
10 - Nossos filhos não pediram pra nascer
11 - Tire seu galo da rinha
12 - Quem foi você
13 - Você mudou demais
14 - Já tenho alguém em seu lugar
15 - É de pedra o seu coração
16 - Duas almas
17 - Juntinhos é melhor
18 - No vai e vem do mundo
19 - Amiga
20 - Um pedaço de papel
21 - A vida é mesmo assim
22 - Resposta da carta
23 - Ah! se eu fosse você
24 - Você vai se arrepender
25 - Por Deus Eu Juro
26 - O Silencio (Il Silenzio)

Seleção Musical: Mr. Frank
Capas: Mr. Frank
Acervo do blog: Baú Musical

Abra o Baú

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado messsssmo
tava na capitura deste lp, ou melhor, cd kkkk

Anônimo disse...

oi você tem o dvd da claudia barroso que eu possa baixar pois estou procurando ha tempo e não encontro sera que alquem pode mim ajudar porfavor.

Mr. Frank disse...

Anonimo
Infelizmente não tenho esse DVD.