Páginas


terça-feira, 31 de março de 2009

FRANCISCO CARLOS - EL BROTO CANTA... E ENCANTA!


FRANCISCO CARLOS - EL BROTO CANTA... E ENCANTA!

01 - Dificil é amar (Antonio Manoel) - Bolero - 1959
02 - Ladeira do amor (Amado Regis / Graça Batista) Corrido - 1959
03 - O que me prende a você (Alcyr Pires Vermelho / Luis Peixoto) Samba canção - 1959
04 - Serenata (Lourdes Figueiredo) Marcha rancho - 1959
05 - Tenderly (Jack Lawrende/Jack Gross) Balada - 1958
06 - Chá-chá-chá aoa te beijar - (Caldwell/Antenor Arôxa) Chá-chá-chá - 1961
07 - A barca (La barca) (Roberto Cantoral / Nely Pinto) Bolero - 1963
08 - Ao nascer do sol (Cuando calienta el sol) (Carlos & Mário Rigual / Jota Moraes) Balada - 1963
09 - Esperança (Esperanza) (R.Cabrera/W.Santos/Nazareno Brito) Bolero - 1963
10 - O amor é Deus (Leonel Cruz / Flávio de Carvalho) Bolero - 1964
11 - Somos (Mário Clavel/Nenatarvis/Roberto Muniz) Bolero - 1964
12 - Ultimo telefonema (L'ultima telefonata) (Pino Donaggio / Almeida Rego) Balada - 1965
13 - Vocação para amar (Geraldo Guimarães / Orlando de Souza) Samba - 1965
14 - Não adeus (Francisco Carlos/José Ribeiro) Marcha rancho - 1967
15 - Tristeza de Pierrô (Gomes Cardim / Lela) Marcha rancho - 1967
16 - Volta amor (Paulo Soledade/José Roy) Samba - 1977
17 - Copacabana (João de Barro / Alberto Ribeiro) Samba exaltação - 1992

Produção: Alamos Record's
Seleção Musical: Recruta Zero

Link:
Abra o Baú

6 comentários:

Anônimo disse...

só mesmo este blog para resgatar el broto.

que maravilha

Cida Góes

Anônimo disse...

Adoroooooooooooooooooooo o Chico
pena que as gravadoras não lhe dão
o devido valor relançando seus discos.

Fui macaca-de-auditório na Radio Nacional, babava na primeira fila.

obrigado Mr. Frank, você realmente é um MONSTRO

Waldorine Stiess

ednea disse...

ola adorei a materia
afinal ele morreu de que mesmo??
tinha familia aqui no RIO DE JANEIRO??\adoro suas musicas
se alguem souber de quaqlquer informacao sobre ele me diga
por favor
grata
ednea

Anônimo disse...

Amo as musicas gravadas por Francisco Carlos desde não voltarei amar.
Grato por nos proporcionar tamanha grandeza de obra dele

Maria Luiza disse...

Lembro que o chamavam de cantor namorado do Brasil...e cantava lembrando de São João...Meu Santo Antonio/meu São Pedro e São João,é muito grande a minha aflição,já não se pode mais soltar foguete,pular fogueira e enm soltar balão...(era balão japonês)foi um grande cantor e de bela voz!

Unknown disse...

Fantástico ! Esplendorosa essa postagem. Na verdade tenho alguns discos dele mas esse é uma raridade...eu nem sabia que esse dico existia....Parabéns ! somente esse blog para resgatar a memória desses que foram a glória da Era do Rádio e no caso do Francisco Carlos, também do cinema. Vo postar em meu blog com os devidos créditos.